X TLC DE GUARIBA

| Posted in | Posted on

2




EBAAAAAAAAAAAAAA!2º postagemm(sofrida rs)
Bem vindos novos tlcistas!
E se passaou mais um Retiro vai começar tudo de novo!
a Diferença é que você que fez 10º tlc vai estar no meio dessa loucura Também
Vai ter o 1º Mini de Monte Alto urrullllllll
A sua oração é muito importante para esse mini faça sua alavanca!!!
Lucianoooooo (bur) Mendes vai ser o chefe e o Rodrigo(oh Rodrigo la de monte alto mesmo lembra daquele que o povo chama de seminarista mas ele não é!Lembrou neh?) vai ser o sub. Que bonitinhooooooooo
Deus os abençõe muito!Ore por eles!
Gente assim que o Rafa Carvalho Me Passar a agenda eu irei a tualizar bonitinho!!!
com algumas novidades muito legais!
Mais eu preciso da agenda pq vou mudar o formato do blog enfim!!
Rafa carvalho!!!!!!!!!agenda\o/
um Grande e Fraterno abraço
Deus os abençõe!!

Comments Posted (2)

OOOOOOOOOOOoohhhhh jacutiiingo, Richard Baby já tem a agenda meu quiriduu, e por que que tu não vai busca mininu!!!!!

hsuahsuasuahsahushaushu

Se você fosse mais eficiente já teria pego.

Abração.

Rafa Carvalho

PS. Te amo Caio haushuash.

Mas nao fui eu que postei o.o

Postar um comentário